Vítima está internada em hospital. Ela aguarda uma cirurgia no maxilar.
A mulher de 29 anos que denunciou ter sido espancada pelo companheiro por ter se atrasado cerca de 12 minutos para buscá-lo no trabalho relatou em vídeo as agressões que sofreu dentro de sua residência. O caso aconteceu em Juazeiro do Norte no dia 13 de outubro. Ela foi hospitalizada com vários traumas.
No depoimento, ela disse que o companheiro quebrou sua mandíbula e maxilar. E que ele pretendia amputar seus dedos e matá-la.
“Ele quebrou minhas mandíbulas e meu maxilar. Fiquei tonta e meio desacordada duas vezes com tanta pancada que ele me deu. Me levou para o banheiro, me fez tirar a roupa e quebrou o cabo do rodo na minha cabeça. Me bateu ali mesmo. Bateu na minha cabeça lá algumas vezes na cerâmica do banheiro. Continuou as agressões de chinelo, depois ele deu de chinelo na minha cara”, afirmou.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela irmã da vítima na Delegacia da Mulher de Juazeiro do Norte. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirmou que segue com as investigações. O caso é acompanhado pela Delegacia De Defesa Da Mulher De Juazeiro Do Norte.
Após as agressões dentro do banheiro, o companheiro a levou para a cozinha, onde disse que iria fazer um julgamento. Decidir o que iria fazer com a vida dela.
“E eu fui para a cozinha. Foi onde ele fez tipo um julgamento na mesa, falando que era minha obrigação buscar ele, que eu tinha que dar prioridade a ele, que ele era meu marido, que ele era um homem bom. E disse que ia amputar os dedos, quebrar meus dedos com as pauladas. Ia estragar minha cara e já que eu ia lascar ele mesmo, ele ia logo me matar. E se você já vai me ferrar amanhã na polícia, (2:50) eu vou me matar logo e depois eu me entrego”, disse.