A operação teve como objetivo o combate à atuação aos grupos criminosos e o tráfico de drogas em Canindé e Caridade. No total, três pessoas tiveram mandados de prisão cumpridos. Os suspeitos têm 24, 26 e 27 anos.
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (12) um homem de 26 anos suspeito de integrar grupo criminosos em Canindé, interior cearense. Além da prisão, foram cumpridos mandados de prisão contra outros dois suspeitos.
A prisão faz parte da operação “Contra Impetum”, que teve cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva nas cidades de Canindé e Caridade.
Os policiais da Delegacia Regional capturaram o suspeito de 26 anos em uma residência situada em Canindé. Já contra os outros dois outros indivíduos, de 24 e 27 anos, foram cumpridos mandados de prisão, porque eles já estavam recolhidos em decorrência de mandados de prisão anteriores pelo crime de tráfico de drogas.
A investigação começou desde o incêndio no veículo, que ocorreu em 20 de outubro deste ano. A partir das informações colhidas, foram solicitados os mandados de prisão preventiva relativos aos crimes de associação criminosa, corrupção de menor e incêndio doloso em desfavor de um trio.
Por G1-CE